Área restrita

perguntas frequentes

Reajuste do Plano de Saúde Coletivo por Adesão UNIMED RN


Reajuste do Plano de Saúde Coletivo por Adesão – Unimed RN - JANEIRO/2019

Cumpre-nos esclarecer que os valores de reajuste para planos coletivos por adesão são baseados nos termos de contrato, respeitando todas as regras e a periodicidade estabelecida pela Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O reajuste anual para planos coletivos por adesão acontece no mês de aniversário previsto em contrato para todo o grupo, independente da data de adesão individual, visando preservar o equilíbrio econômico-financeiro do contrato. Vale ressaltar que esse termo consta na proposta de adesão de cada beneficiário.

O contrato coletivo por adesão firmado entre a entidade de classe e a operadora Unimed Rio Grande do Norte – Federação das Sociedades Cooperativas de Trabalho Médico cumpre o período de 12 meses de vigência no mês de DEZEMBRO, tendo a atualização dos valores do benefício em JANEIRO.

O índice de reajuste referente à variação anual de custos, a ser aplicado no contrato coletivo por adesão a partir de Janeiro/2019 é de 16,55%.

Para cliente optante do pagamento através de cartão de crédito o debito será efetuado conforme autorização de pagamento vinculada a sua proposta contratual. Alertamos que apesar da tentativa de débito em cartão de crédito para os optantes desta modalidade, o pagamento pode não se concretizar por motivos alheios. Nesses casos, o cliente deverá efetuar o pagamento através de boleto.

Vale ressaltar que, mesmo com o reajuste anual o benefício continua atrativo e vantajoso considerando o padrão de qualidade dos serviços prestados e comparado a produtos similares disponíveis no mercado.

Caso tenha alguma dúvida teremos o prazer em atender através de nossa central para (084) 3026-2800 ou e-mail: relacionamento@gestaosaude.adm.br.

Gestão - Administração de Benefícios.

GestãoAmilUnimed FederaçãoUnimed Natal